terça-feira, 24 de março de 2015

Quem são as bolsistas do projeto “Elevando a autoestima das mulheres de Urupema através do jazz dance”?

Camila Adenir da Silva 
 
Sou natural de Urupema e tenho 22 anos. Estudo no IFSC, Câmpus Urupema e faço o curso PROEJA Ensino Médio. Atualmente, sou bolsista do projeto “Elevando a autoestima das mulheres de Urupema através do jazz dance”. 

Espero aprender muito com o projeto e estou ansiosa para os benefícios que a dança vai nos proporcionar, pois sei que ela ajuda a exercitar a mente e o corpo, independente do gênero. Sou uma pessoa temperamental. Acredito nos meus sonhos e nos meus ideais. Gosto de fazer amizades e acredito no amor ao próximo. Nessa vida já passei por muitas coisas boas e ruins, mas isso tudo só me fortaleceu. Sempre procuro ver o lado bom das coisas. 

Adoro ouvir música e ler. Aprendi a admirar Albert Einstein, por sua genialidade, e William Shakespeare, por seu romantismo. Futuramente pretendo cursar direito. É uma meta, um objetivo que vou alcançar. Sonho em ser juíza e acredito que quando desejamos algo, por mais difícil que seja, basta sonhar e lutar que o sonho se torna realidade.

Silvana T. Alves 
 
Tenho 28 anos. Sou alegre, comunicativa e principalmente sincera. Sou casada e mãe de duas lindas meninas, Anabel e Vitória. Adoro desafios. Estudo no IFSC, Câmpus Urupema, e faço o curso PROEJA Ensino Médio. 

Voltei a estudar, pois quero ter e dar um futuro melhor para mim e para minhas filhas e ser uma pessoa com mais conhecimentos, porque sabedoria nunca é demais. No IFSC, sou bolsista do projeto de extensão “elevando a autoestima das mulheres de Urupema através do jazz dance”. Espero, durante o projeto, conhecer e divulgar informações sobre esse ritmo de dança. 

Desistir é uma palavra difícil. Nela eu vejo somente derrotas. Por esse motivo penso que sempre há chances para seguir. Olhar para frente e jamais desistir é meu lema. O respeito, para mim, está acima de tudo. Quando discordo de alguém procuro sempre conversar e expor meu ponto de vista, pois assim podemos chegar a um consenso e fazer o que é melhor para todos. Vivo o dia de hoje como se fosse o último, porque jamais saberei como será o amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.